Corrego das Antas 29 á 31/08/2008

.
Pesqueiro Córrego das Antas - Glicério – SP


Olá amantes da Pesca Esportiva

Fomos pela segunda vez atrás das pirararas e dos tambaquis gigantes que habitam o Córrego das antas, chegamos lá na sexta-feira dia 29 às 21h35min e começamos a armar as varas atrás das pirararas, usamos Pintinho (morto) e Minhocuçu de isca mais passou a noite toda e nada delas aparecerem com isso pensamos que não pegamos o tempo bom, pois estava ventando muito.
No dia seguinte às 8hs 40min nosso amigo Bruno que estava do nosso lado fisgou um tambacu com massa de fundo.

Bruno e Sr. Nathio – Tambacu

O vento estava muito forte mais mesmo assim montamos e iniciamos nossa pescaria com cevadeira, minutos depois começaram a subir e o Elias fisga um tambaqui de 23kg.

Elias – Tambaqui 23kg

Elias – Tambaqui 23kg / foto 2

Veja o vídeo abaixo do tambaqui e sua pesagem completa.





Como deu resultado, continuamos cevando no mesmo local utilizando a mesma cor de miçanga/altura. Depois de uma hora e meia, o Ivan engatou esse belo tambacu de 22kg.

Ivan – Tambacu 22kg

Ivan - Tambacu 22kg / foto 2

Veja o vídeo abaixo do tambacu e sua pesagem.





Depois desses belos peixes fisgados, fomos apreciar as porções/almoço que é servidono pesqueiro, e estão de parabéns, pois a comida é ótima.


Após o almoço o vento diminuiu, Cevamos em vários pontos do lago tentando encontrar o cardume, e quase que já escurecendo o Elias engatou um tamba grande, na primeira corrida ele levou uns 20m de linha, e na segunda corrida mais forte ainda, a linha acabou não agüentando e perdemos o peixe. Daí em diante paramos com a pesca de cevadeira e partimos pra pesca das pirararas mais dessa vez mudamos de isca usamos Tuvira e arremessávamos com cerca de 5 á 15 metros da margem, passou um bom tempo e nenhum sinal delas, mais chegando às 21hs e 13min escutamos o alarme de uma carretilha cantar e corremos com lanternas para saber qual era das varas por que o lado que estávamos não tinha nenhum tipo de iluminação chegando lá era a vara do Rogério, Vara Century Super Force TSF 19502 30-80 LBS, Carretilha Black Max 20 e linha Camou line 0,60 fisgou e 15 minutos depois ela enroscou no canto do barranco no lado natural do lago e não tivemos outra escolha tivemos que pegar o barco e ir até o meio do lago para tirar ela do canto e não deu outra a carretilha cantando e toda a equipe trabalhando para ajudar conseguimos trazer era uma pirarara de 34kg com uma força tremenda, 40 minutos de pura briga e emoção.

Rogério – Pirarara 34kg

Rogério – Pirarara 34kg / foto 2

Tentamos filmar mais como estava muito escuro e estávamos sem iluminação não saiu quase nada alem do som da carretilha gritando e a correria da equipe mais veja o vídeo abaixo com as fotos e pesagem.





.
Depois de soltarmos a pirarara do Rogério armamos as varas novamente com as ultimas duas tuviras e 1h e 30min depois outro barulho bem forte do alarme da carretilha gritando fomos ver e era a vara do Elias dessa vez. Varas de nosso patrocinador “Sumax” Century Super Force TSF 19502 30-80 LBS, carretilha Black Max 30 dessa vez uma linha mais forte Camou line 0.80, essa logo de inicio levou uns 60 metros de linha, intensos 33 minutos de pura adrenalina, chegando à beirada fomos em dois para pegar ela por que ficava difícil de entrar no passaguá, trouxemos ela e a pesamos 29kg.


Elias – Pirarara 29kg

Elias - Pirarara 29kg / foto 2

Ivan, Sandro Elias e Rogério - Pirarara / foto 3


.
Fomos armar as varas novamente mais não tinha mais Tuvira então resolvemos armar com Pintinho e Michocuçu, esperamos até as 2hs e nada então o pessoal resolveu ir descansar e eu fiquei esperando como já tinha descansado no dia anterior e o Rodrigo ainda ficou comigo um tempo mais nenhuma ação das pirararas depois disso só às 3hs e 42min que eu peguei um pacu na salsicha de fundo de uns 3kg.

Sandro – Pacu 3kg

.Depois disso não tivemos nenhum tipo de ação. Chegando de manhã no domingo depois do café da manhã começamos a cevar do meio do lago para o lado natural com um vento muito forte mais fomos persistentes e continuamos minutos depois começaram a subir e quando a cevadeira caia na água só víamos os pulos dos grandões e logo depois Ivan Fisga o seu Dois segundos depois Rodrigo e Rogério Juntos fisgam os seus. Inacreditável fizeram um belo triple Ivan tambacu, Rodrigo Tambaqui e Rogério Tambaqui. Veja o vídeo abaixo e logo depois as fotos do triple de tambas Sport Fishing.

Veja o vídeo do Triple abaixo.



.Como no local que estavamos éra muito estreito não deu para tirar os três peixes em uma foto só mais tiramos separadas para mostrar o belo triple.

Rogério – Tambaqui 18kg

Rogério – Tambaqui 18kg / foto 2

Rodrigo – Tambaqui 23kg

Rodrigo – Tambaqui 23kg / foto 2

Ivan – Tambacu 26kg

Ivan – Tambacu 26kg / foto 2

Ivan – Tambacu 26kg / foto 3


Depois deste belo triple o Elias fisga o seu às 3hs e 10min a briga foi longa e logo depois conseguimos notar na beira d’água as costas amarelas esverdeadas mais um tambaqui de 17kg.Elias – Tambaqui 17kg

Elias – Tambaqui 17kg

Elias – Tambaqui 17kg / foto 2


Pouco tempo depois o Rodrigo fisga o ultimo do dia mais um belo tambaqui de 22kg.

Rodrigo – Tambaqui 22kg

Rodrigo – Tambaqui 22kg / foto 2


Rodrigo – Tambaqui 22kg / foto 3


Todos os peixes foram pesados usando passaguá e balança digital marine sports com segurança para não machucar o peixe.

Mostramos mais uma vez a grande estrutura e os grandes peixes que habitam no pesqueiro córrego das antas!

Gostaríamos de agradecer ao Sr. Nathio pela recepção que tivemos por toda equipe do pesqueiro proporcionou um excelente café da manhã, almoço, jantar e estrutura que nos ofereceram e foram sempre prestativos a nossa equipe. Abraços e até a próxima matéria.

Texto: Sandro
Fotos e Vídeos: Sandro, Elias e Rogério
Edição: Sandro

======================

Agradecimentos aos Parceiros

Sumax
www.pescacenter.net


Pira Pesca
0(19) 3432-5928

Equipe Peskaki
www.peskaki.com.br


Turma da Xexênia
http://www.turmadaxexenia.com.br

.

.

Caso tenham alguma dúvida, estou a disposição no e-mail: sportfishsig@gmail.com ou também através do Msn Messenger: sporttfishing@hotmail.com Dúvidas, Críticas e Sugestões também poderão ser feitas através de nossos comentários no final de cada matéria ou envie um email para: sportfishsig@gmail.com


11 comentários:

Anônimo disse...

nossa melhor materia que eu já li na minha vida; puta pessoal maravilhosa os videos uma edição perfeita com explicação passo a passo agora virei leitor fanatico parabens por todas as outras materias do site e etc mais essa não tem pra nenhum site de pesca da internet que eu já entrei!!!
Não conheço nenhum de vocês mais um dia quero poder conheçer abraços para equipe sportfishing meus agradecimentos pela exelente Pescaria e matéria.

Unknown disse...

é pessoal, excelente matéria e ótima pescaria, continuem assim, melhorando cada vez mais, parabens

Anônimo disse...

Meus parabens tudo de bom foi nessa pescaria pelo visto primeira vez que bejo um triple de redondos é muito dificil de faezer um duble por que eles se assustam tem que ser muito bom pra conseguir fazer e as pirararas nossa muito linda s e grandes meus parabens...

Anônimo disse...

Excelente Matéria Equipe Sportfishing... Belos peixes...excelentes fotos e vídeos... continuem sempre assim... unidos pela Pescada Esportiva...

Felipe Sport fishing

Anônimo disse...

Caraaaaaaaaaa muito loca não vejo a hora de conhecer este pesqueiro graça a sport fishing mostrou que a diferença pesando os peixes e mostrando a filmagen da balança certinho e não falar que um peixe de 25 kilos tem 40 a mais que isso é uma sacanagem isso enganar os leitores. Por isso mudei de site agora sou leitor fanatico e official do sport fishing

abraços

Emerson lima campos
emerson.lmc@gmail.com

Anônimo disse...

Marcos (Bace) Caracas... ficou muito dez essa materia no corrego das antas... adorei os peixes, dificil ver tambas dessa cor, amarelados.. dizem k são os mais parrudos!!! PARABÉNS a toda equipe da spor fishing... please... informem o endereço ou um mapa do corrego das antas... ABRAÇOSSSSSSS

Anônimo disse...

Felipe!

Nossa realmente mtu boa a materia. Vcs estaum de parabens pelas materias, realmente uma melhor que a outra, o que e fruto de um trabalho serio e de mta boa vontade!!

Galera vcs poderiam dizer qual o anzol que foi utilizado e a cor da micanga que deu melhor resultado?

Anônimo disse...

Bace o mapa no final dessa postagem tem um mapa!: ( http://www.sportfishing.com.br/2008/08/pesqueiro-corrego-das-antas.html )

===================================

Flipe Anzóis usavos foram: Chinu 9e Owner. Miçanga Café com Leite, Branca e Marron todas essas cores tivemos bons resultados !

Agradeço aos comentarios sejam sempre bem vindos estaremos sempre fazendo o melhor!

Atenciosamente
Sandro

Anônimo disse...

PENA QUE NAO DEU PRA EU IR,, FALTA DE VERBA, ERA PRA TAR JUNTOOOOOOOOO, MAS MEMSO ASSIM FOI ANIMAL PARABENS SABDRONESS ... DANIEL ALMEIDA

Anônimo disse...

show de bola essa materia parabens . abç

Anônimo disse...

Olá pessoal da Sport Fishing gostaria de algumas informações pois fiquei muito interessado quanto a pesca de vocês, se possivel entrar em contato.

rodrigobiagi@hotmail.com

 
                       © 2008 Sport Fishing Inc. Todos os direitos reservados.